segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mensagens para deixar (Minhas Atualizações do orkut)

                  Repasse quem não queer um abjeto de nataal ou ano novo, mais
siin un simples sorriso sinsero seu sz
-----------------------------------------
É o natal ta chegando
Mas o que vc me daria de presente ?

1- Beijo
2-Abraço
3-Uma pegada
4-Meu coração
5-Meu amor
6- Nada
7-Tudo
--------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe porque o amor é cego ?

Porque agente não ama o cabelo, nãoama a roupa, não ama o corpo, nem a cor dos olhos, enfim, não amamos o físico.A gente ama o sentimento, a atenção, o carinho e isso não se vê,se sente.
Se você ama alguém,Repassa
-----------------------------------------
Um dia,eu ainda vou
te abraçar bem fortee dizer: "Finalmente estamos juuntos..=)

♥' 

----------------------------------------------------------------------
     

         

          
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

O trevo está visitando todos os Orkuts de todmundo para trazer sorte pr2012...  
Repasse para q ele não morrparado no Seu..
------------------------------------------

ESTE ANO EU :
(x) Fui ao cinema
(x) Dormi fora de casa.
(x
) Sai com meus amigos.

(x) Sai com a pessoa que eu gosto.

(x) Bebi coca_cola

( ) Usei algum tipo de droga.
(x) Fiquei 24 horas sem dormir.
(x) Briguei com a minha mãe.
(x) Briguei com o meu pai.
(x) Chorei durante a noite.

(x) Me cortei. 

(x) Escutei uma música triste chorei.
(x) Briguei na escola.
) Tirei zero em uma prova.
(x) Tirei dez em uma prova.
( ) Mudei de escola.
(x) Sofri por amor.
(x) Fiz novos amigos.
(x) Perdi velhos amigos.
(x) Mudei muito meu jeito de ser.
(x) Li um livro.
(x) Cantei no chuveiro.
( ) Fui a igreja.
( ) Fui a um show.
(x) Sorri sem vontade.
(x) Menti sobre alguma coisa.
(x) Aprendi alguma coisa esse ano.
(x) Assisti um filme de terror.
( ) Levei pontos.
(x) Dancei.
( ) Dei valor nas coisas certas.
(x) Dei valor nas coisas erradas.
(x) Vivi sem medo.
(x) amei e Me ferrei.
(x) Fui feliz.

 
-----------------------------------
Repasse com
seu Estado Civil
 ;
Solteiro, Ninguém me qeer
(x
) Namorando e muito feliz *-*
( ) Casado melhor impossivel *-* 
( ) Sei la qe merda eu to fazendo da vida
( )Ficando
---------------------------------------------------

Olha seeu ex ta com outra ; 

- Edai ?? Mamãe , me ensinou a doar brinquedos usados , para as meninas mais necessitadas ! :D

- TOMAA TROXAAAAAAAAA , VAAI CUIIDAAR DAAA VIIDAA DOS 
OOUTROOS ' *

-----------------------------------------------------
Puxe do vermelho até oamarelo!

*Se você não repassar, o amor da sua vida vai te deixar para sempre,*

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Será?

1-Será que alguém ja coloko uma ft minha como papel de parede no celular?


2-Será
 que alguém já foi a um lugar só por
minha causa
 ?
3-Será que alguém já se arrumou todo só para me impressionar ?
4-Será que alguém já se distraiu no meio da aula para ficar lembrando do meu sorriso ou algo
do tipo ?
5-Será que alguém abre minha janela do msn e fica sem coragem de falar comigo?
6-Será que alguem tá lendo isso,e respondendo "EU" para cada pergunta?
---------------------------------------------------------------------------









Nenhum comentário:

Postar um comentário