segunda-feira, 30 de maio de 2011

frases de amizade 2


frases de amizade

 As melhores frases de amizade, para copiar e colar!


Quando você decidir olhar para trás, eu estarei aqui. Todas as fotos e loucos tempos - irmãsde coração e parceiras no crime. 



Garotos vem e vão ... mas nós, amigas, vamos estar sempre juntas.



Amigos duram mais do que amantes. 8D



Meu melhor amigo:
Eu tenho que mantê-lo por perto, ele sabe demais!



Eu prometo quando estamos velhos,
nós vamos ser os melhores amigos perseguindo um ao outro em torno de scooters nosso motor durante todo o dia.


Eu costumava ser normal até que eu encontrei esses loucos que eu chamo de melhores amigos ... :D



Minhas melhores amigas são como um conto de fadas.
Elas estão lá desde "era uma vez" e "vão estar lá para sempre".



Seus amigos lhe perguntam porquê você está chorando ...
enquanto o seu melhor amigo já tem uma pá para enterrar o babaca que te fez chorar!



Amigos são como sutiãs:
perto do coração e sempre lá para apoiar!



Melhores amigos: eles sabem mais do que você conhece a si mesmo.




BFF: Ele pode estar a um milhão de milhas de distância, e ainda assim estará em sua mente quando os tempos ficam difíceis.



Um amigo é alguém que sabe a canção em seu coração.
& & pode cantá-la quando você tiver esquecido a letra.



Um amigo é: aquele que nos conhece, mas nos ama mesmo assim. 


Amigos são como trevos de quatro folhas
difíceis de encontrar, sorte de ter!


uma morena e uma loira com um vínculo ♥



Melhores amigos inseparáveis​​: não é um rótulo, é uma promessa!


Um verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo some.

Nenhum comentário:

Postar um comentário