quinta-feira, 26 de maio de 2011

Só para meninos



quemsoueu ?
garoto com atitudes únicas !
se destaca de todos só com uma palavra
e que pelo seus atos!
aquele que fazem as meninas babarem sakas ?
‘ Só um recado: não do moral pra otário, muito menos pra mané (ý)
- viver amanhã é muito tarde, viva hoje ;D
gente quem nao consegui copiar e so usar Ctrl+C e Ctrl+V
vlw gentei, espero que gostem…

=quem sou eu ?
‘ pergunta pra tua amiga 8)
aqui num é estilo presidio onde a lei é matar ou morrer,
mais eu garanto na vida ha coisas que vc tem que aprender.
Ninguem sabe o verdadero eu de seer,
mas eu te garanto vou ser o melhor para você ..
não peço que me assedie, apenas tenha respeito .
//. tenho juizo (6)’ mas nao faço tudo certo (Y)’
//. afinal todo paraíso preciisa de um inferno 6)’ .
Eu posso ser a solução pro seus problemas ou o começo deles.
» não me rotule & nem me julgue ; eu posso te surpreender !
Simplesmente sei e faço valer a pena todos os dias da minha vida.
hoje eu to no estilo hip-hop faça chuva, faça sol eu te humilho seu mongol x)
a parada do improviso morre ali nem tudo que falo é a verdade, apenas uma calunia
usada apenas para entreter, se n aguenta vaza , agora a casa vai tremer
 <!–[if !vml]–><!–[endif]–>
quando acordo vo pra praça empressionar os meu chapa
que paga mó pau afinal todo mundo me da moral 8)
bom eu nem ligo, meu negocio é humildade, mais gatinha .. posso até te fazer um desgaste ;)

Sou cαchαceiro, sou festeiro {
perguntα muito tocαnte
 <!–[if !vml]–><!–[endif]–>, eu mesmo sei quem sou eu
estrαnho não ? αs vezes eu estou de bom humor & αs vezes nõα
prefiro que tu me αds é mαs fácil αi tu descobri mαis sobre mim,
por qe eu sou umα pessoα que αdorα bαlαdα, fest, roqê o que
der nα telhα eu to \õ’ eu αseito todos só iço mesmo eu tenho α dizer αqui
nesse espαço que ninguém num ler ¬’ . Fuiis &beijosgαtαs ;

apenas um carinha querendo conhecer
——————        uma linda mulher
posso ser diferente de todos que você já conheceusó depende do carinho que você me dá
AQUELE QUE PODE TE FAZER FELIZ E JAMAIS SOFRER
x/ o menino que te encαntα,
x/ o gαroto que te fαscinα,
x/ o homem que te enlouquece#)
tempero da sua Pizza
A manteiga do seu pão
Eu me acho?
Não não, os outros é que me procuram
Me joga na sua pág de recados
Me xchama de Scrap (ÿ

aquele que você não chega aos pés ,
e que não entende , porque ele é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família ,
o mais chato entre os amigos , mas não liga ,
porque se ligasse pro que os outros pensam ,
não conseguiria viver ;)
sou capaz de te enlouquecer , te fazer gamar ,
apaixonar e depois te esnobar ,
porque pra mim você é só mais uma ,
não importa , e quem sabe ,
um dia importará (nãocontecomisso) .
ad² , amor ‘
quem sabe com você eu sou legal ?

Eu viim do futuroo } vim do αno 3OOO ‘
zuandoo !
mαs αgoorα sériio
Quem sou eu ?
Eu mesmo e o prαzer é todo seu !
Nαo sou perfeito ..
Fαzer o que néαh ?
‘ meus pαis tαvαm no escuro [*:0]
gαrootαs doo meoo brαsiiil
Podee me αdd + deixa scrαpp !
Paz e amor, e um pouquinho de sacanagem (6 ‘elas me chamam de galinha, falam que sou pegadormas quando chego na parada vem me chamando de amoor!
posso não ser o cara certo pra você!
posso ser o cara que teu pai nunca sonhou em ter como genro
mas sou aquele que tua
 mãe já pegou..
e tua irmã já provou (666
 
O CARINHA ALI DE CIMA ^
& o prazer é todo nosso ;)

AQUELE QUE VOCÊ NUNCA SERÁPosso não ser perfeito,
Mas os defeitos me fazem único.

Sou legal&chato, sakóle ?
tenho a melhor
 familia, e amigos únicos&verdadeiros,
não αcredita ? Problema seu, não nasci pra te agradar
& nem vou mudar por você !

Tá lendo meu perfil ainda ? sinal de que gostou,
Gostou ? ad² aí, mas deixa scrap, pois é
 fácil eu apertar o botão “aceitar”,
& o “recusar” é mais fácil ainda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário